Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Segunda-feira de sol e sem previsão de chuva para Cascavel

Outubro teve dias muito quentes e com temperaturas mais elevadas que a média mensal em várias cidades do Paraná. Na capital, por exemplo, exemplo a temperatura média de outubro foi de 18,9ºC quase dois graus acima da média na cidade.

As cidades da região Norte dos Estado também apresentaram um aumento expressivo nas temperaturas no último mês, Londrina passou da média de 22,7ºC para 24,3ºC. O mês de outubro em Cascavel também foi bastante quente e por vários dias seguidos noticiamos aqui o calor excessivo e a falta de chuva. Cascavel atingiu a média de 23,6ºC enquanto normalmente é de 21,7ºC

Nesta segunda-feira de finados a incursão de umidade começa a perder força e o sol aparece entre nuvens nas áreas mais para o leste paranaense. Com isso, aquece um pouco mais, mas temperaturas elevadas serão registradas mesmo na faixa norte do estado e não são previstos eventos de chuva no decorrer do dia.

Hoje (02) o tempo em Cascavel amanheceu bem fresco, com os termômetros registrando 12ºC e com sensação térmica de 10ºC. No decorrer do dia as temperaturas aumentam gradativamente, atingindo a máxima prevista de 28ºC por volta das 15 horas. Também não há previsão de chuva para a cidade.

Foto: CGN

Com informação da CGN e SIMEPAR

TOPO