Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Tá frio? Sim, está! Mas a pergunta que não quer calar: e o banho fica como?

E a onda de frio mais forte do ano começa a se despedir e a partir de amanhã (23) as temperaturas voltam a subir em algumas regiões. Bom, pelo menos é o que dizem os meteorologistas, mas vale lembrar que estamos falando de 2020, então podemos esperar qualquer coisa.

Claro, ainda não dá para falar “óh como a temperatura aumentou”, mas em vista dos últimos 3 dias, sair da mínima de 1 grau e sensação térmica negativa para uma mínima de 14 graus, já é uma grande evolução.

Nesses últimos dias vimos parte dos cascavelenses hibernando, até mesmo a galera fitness resolveu tirar uns dias de folga. Ruas desertas, pistas de caminhada vazias e até mesmo no lago municipal, nem as capivaras deram as caras. Não é para menos, na noite de ontem (21) em Cascavel, os termômetros registravam 3 graus e a sensação térmica era de 1 grau abaixo de zero.

Mas como bons brasileiros que somos o trabalho está em primeiro lugar, não que seja totalmente a maior das vontades, mas a necessidade fala mais alto e a gente enfrenta, com desespero, também, mas a gente enfrenta!

Hoje (22) em Cascavel, ainda acordaremos com o clima bastante gelado, com os termômetros registrando a mínima de 1 grau, com sensação de -2. Durante o dia as temperaturas aumentam, oscilando a partir de meio dia entre 14 e 18 graus de máxima. A noite as temperaturas voltam a cair.

Amanhã (23), devemos amanhecer com mínima de 6 graus, mas a máxima deve atingir os 20 graus logo ao meio dia. E assim seguirá a próxima semana, com as mínimas oscilando entre 14 e 16 graus e as máximas atingindo entre 26 e até 30 graus. Haja organismo para aguentar! Bom, o fato é que a partir deste domingo as temperaturas devem subir e as tarefas diárias voltam ao normal.

Apesar de muita gente gostar do frio não dá para negar que muitas coisas não são agradáveis de se fazer, lavar louça limpar a casa, lavar roupa, por exemplo, são tarefas que muitos já não gostam em nenhuma das estações, mas no inverno o ranço aumenta.

Mas uma reclamação de muita gente por aí é na hora de tomar banho. Longe de mim ser indiscreto, mas cá entre nós, seja sincero, o banho nosso de cada dia tomais hoje ou tem deixado para amanhã?

Com informação da CGN

TOPO