Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Toledo confirma novo óbito e mais 93 casos de Covid-19, diz boletim

A Secretaria Municipal de Saúde de Toledo confirmou, nesta quinta-feira (03), um novo óbito e mais 93 casos positivos de Covid-19. Com a atualização, o número de confirmações da doença subiu para 4.346, sendo que 3.709 pessoas já estão recuperadas.

A nova morte trata-se de um homem, de 74 anos, que teve diagnóstico confirmado com coleta de RT-PCR e, após ser atendido pelo PAM no dia 27 de julho, foi internado em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O óbito ocorreu na manhã de hoje.

Esse é o segundo óbito registrado somente nesta quinta-feira. O primeiro, também registrado no período da manhã, é de um homem, de 83 anos, que apresentou os primeiros sintomas em 24 de agosto. Ele teve a infecção pelo novo coronavírus confirmada por meio de coleta RT-PCR e estava internado em leito de UTI desde 27 de agosto. Com isso, o município contabiliza, agora, 46 óbitos em decorrência da doença.

Ainda conforme o boletim, 593 pessoas estão ativas com o vírus Sars-Cov-2. Dessas, 31 estão internadas em hospitais da região, sendo 16 em leitos de enfermaria e 15 em leitos de UTI.

Com informação da  Catve.com
TOPO