Setembro
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Últimos detalhes do desfile cívico de Quatro Pontes são acertados em reunião

Encontro final foi realizado na Quarta-feira (11),  pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, de Quatro Pontes, a fim de acertar os últimos detalhes do desfile cívico, junto à sala de reuniões da prefeitura. O evento tradicional integra a festividade alusiva aos 27 anos de emancipação político-administrativa do município e será no domingo (15), a partir das 09h30. O trajeto será da Avenida Presidente Epitácio até o Clube Cultural.

Neste ano, o desfile cívico reunirá em torno de dois mil participantes, contemplando as Misses Quatro Pontes, Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Cantinho Feliz, Fanfarra de Mercedes, Misses e Misters Terceira Idade, Clube de Idosos Amigos de Quatro Pontes, Grupo Ativação, Fanfarra do Colégio Martin Luther, 1º Pelotão da Escola Municipal Dona Leopoldina, Fanfarra de Palotina, 2º Pelotão da Escola Municipal Dona Leopoldina, Exército de Cascavel, com a banda de música, contingente militar e veículo blindado, projeto contraturno, Fanfarra de Itaipulândia, Departamento de Cultura e de Esportes, Fanfarra Municipal de Terra Roxa, Colégio Estadual Quatro Pontes, Secretaria de Saúde, clubes de mães, Fanfarra do Colégio Estadual Costa e Silva de Terra Roxa, Associação de Servidores Públicos do Município de Quatro Pontes (Asserquap), ciclistas, Fanfarra de Quatro Pontes, frota municipal, BPFron, Grupo Elite, CTG Tropeiro Amigo, atletas da modalidade dos três tambores e a Associação Tribo do Laço.

Para melhor realização do evento cívico, algumas vias serão fechadas, como a Avenida Presidente Epitácio, do Posto Delta até o Destacamento da Polícia Militar, Rua Nelson Minks, Pelotas, Santa Rosa, Cruz Alta, São Borja até a Santa Maria, Primeiro de Maio, Taquari, Cachoeira até a Nelson Minks e Cachoeira até Ricardo Stenzel. Assim, a entrada será pela Rua Bagé, realizando contorno para chegar ao Centro de Eventos.

Organização

A festa é organizada pela Asserquap, com apoio da prefeitura, 17 associações e a Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), além do patrocínio da Sicredi, Sicoob, Dalla Cervejaria, Rádio Tropical FM, Betha Sistemas, Becker’s Nutrição Animal, Dekobeer Conveniência e Distribuidora, Copel e Itaipu Binacional.

TOPO