Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Cotidiano

Velório e sepultamento de corpo de rondonense vítima de afogamento ocorre nesta terça-feira em Marechal Rondon

A equipe do Corpo de bombeiros confirmou  que foi localizado o corpo do rondonense Elvis Layter de 53 anos de idade.

O corpo foi localizado próximo no inicio desta tarde de segunda-feira dia 2 de novembro, o rondonense havia se afogado na cachoeira do rio são francisco na divisa dos municípios de marechal cândido rondon e entre rios do oeste ontem 1, enquanto ele tentou ehar o chinelo de sua esposa.

as buscas foram iniciadas hoje pela manhã e agora há pouco tempo a confirmação de da localização do seu corpo.

o  iml toledo desloca uma equipe neste momento até o local onde o corpo foi encontrado o corpo será levado para ser encaminhado para realização de necropsia para posteriormente ser liberado os familiares para os atos fúnebres que deverá ocorrer em marechal cândido rondon.

segundo as últimas informações levantadas pelo site marechal news,  o corpo do rondonense foi localizado próximo a entre rios do oeste e o seu corpo deve ser liberado ainda hoje do iml de toledo para os atos fúnebres que deverão ocorrer em Marechal Cândido Rondon.

 

Em nome do site marechal news, os sentimentos aos familiares enlutados do rondonense elvis layter de 53 anos de idade.

 

O corpo será liberado do IML de Toledo, no inicio desta manhã de terça-feira, o velório terá incio a apartir das 6h30 na Capela Mortuária do Pax Primavera, na Rua Pernambuco, cruzamento com a Rua Dom Pedro l em Marechal Rondon.

As 10h30 será o culto de despedida do rondonense e logo após será o ser corpo levado até o Cemitério Municipal em Marechal Cândido Rondon, para ser feito o sepultamento.

Fotos e live: Marcio Cerny/Marechal News.

Por Marechal News

TOPO