Banner Dengue Pato Bragado
Esportes

AACC Copagril vence de virada fora de casa e reassume liderança do Paranaense

A equipe  da AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra na noite de ontem, diante do Palmas, no Ginásio Monsenhor Engelberto em confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro e conquistou uma grande vitória pelo placar de 3 a 2 , e voltou a assumir a liderança da competição.

Apesar da vitória rondonense, quem saiu na frente foi o Palmas, com gol marcado por Lucão, aos 54 segundos de jogo.

Apesar de a Copagril pressionar e conseguir diversas chances de gol, o resultado favorável para a equipe da casa se estendeu até os 25 segundos finais da primeira etapa, quando o Palmas cometeu sua sexta falta, gerando tiro-livre para a Copagril Futsal.

Xande cobrou e o goleiro Jaime defendeu, porém, avançou além do permitido e foi advertido com um cartão amarelo, ocasionando em sua expulsão, já que o atleta já havia tomado outro cartão durante a partida.

Na segunda tentativa, Xande marcou e deixou o placar igualado ao fim da primeira etapa.

No segundo tempo veio a virada da Copagril.

Aos 14 minutos, Barbosinha recebeu na área de Jamur, girou sobre Lucão e bateu no alto.

O Palmas então passou a pressionar e alcançou o empate aos 18 minutos.

Apenas 15 segundos depois, no primeiro lance com Biel de goleiro-linha, Suelton recebeu na esquerda e cruzou na medida para Vilela conferir dentro da área e garantir a vitória da Copagril.

A Copagril volta a jogar amanhã pela  Chave Ouro contra o Pato Futsal, às 20h0o, no ginásio Dolívar Lavarda em Pato Branco.

TOPO