FarmaVidda
Esportes

Após nova vitória, Palmeiras comemora estabilidade do seu setor defensivo

Os jogadores do Palmeiras comemoraram o bom rendimento do setor defensivo neste início de Campeonato Brasileiro, após a vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 0, neste domingo (12), no Mineirão, em confronto válido pela quarta rodada da competição.

Após quatro jogos, o time de Luiz Felipe Scolari sofreu apenas um gol na competição e vai fechar a rodada como a melhor defesa da competição. O único gol sofrido pelo Palmeiras no torneio foi no empate por 1 a 1 com o CSA, em Maceió, na segunda rodada.

“O Atlético-MG era o líder do campeonato. Sabemos como é difícil ganhar aqui. Estamos felizes de fazer um grande jogo e mais um jogo sem levar gol, o que facilita para nós fazermos uma grande partida”, disse o zagueiro Luan.

Para o lateral Marcos Rocha, a estabilidade no setor defensivo dá mais segurança aos jogadores de ataque no momento das finalizações e deixa o time mais equilibrado.

“Estamos trabalhando muito na parte defensiva e, quando estamos tendo a oportunidade, estamos marcando. A equipe está equilibrada. Temos muita qualidade no ataque e, quando temos a oportunidade, no contra-ataque, temos de aproveitar”, analisou.

com Agência Estadão

TOPO