Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Miss Pato Bragado
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Após representar o Paraná no Campeonato Brasileiro de Handebol, técnico de Mercedes recebeu premiação

Aconteceu na sexta-feira (14), ás 20h30,  no Anfiteatro da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), campus de Campo Mourão, a solenidade de entrega de premiação aos melhores da Handebol de 2019. Trata-se de um simpósio promovido pela Federação Paranaense de Handebol, onde serão premiados atletas e técnicos de todo estado em várias categorias.

Marlon Neves, técnico de Handebol de Mercedes, recebeu o prêmio de melhor professor da categoria classe B, formada por atletas de 12 á 14 anos.

Sob seu comando, a equipe mercedense disputou no ano passado os jogos escolares do Paraná, em reconhecimento pelo excelente trabalho realizado com a sua equipe em 2019 o professor irá receber a condecoração.

A agremiação formada através de um projeto de parceria entre a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo de Mercedes e o Colégio Estadual Leonilda Papen, conquistou três títulos: Campeão da fase Regional dos jogos escolares do Paraná, fase macrorregional e campeão estadual de Handebol. O time, ainda, representou o estado no campeonato Brasileiro da categoria na fase regional, que foi disputado em Cascavel.

Confira abaixo o relato abaixo do Marlon Neves, postado na sua rede social.

“Uma sensação incrível… obrigado a todos os meus atletas que fizeram por merecer, esse troféu é nosso! 🤾‍♂️🥇

🏆 Melhor técnico da categoria classe B (12 a 14 anos) ESCOLAR masculino do Paraná.

Obrigado a LHPR pelo reconhecimento”.
#HandebolMercedes🤾‍♂️♥️

TOPO