Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Athletico marca no início e vence clássico com o Coritiba

Com gol de Fabinho, o Athletico-PR bateu o Coritiba na Arena da Baixada, na tarde deste sábado (12), em clássico válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

A vitória deixa Athletico na décima posição, com 11 pontos. Já o Coritiba fica em 18°, com 8 pontos marcados. Na próxima rodada, o Coxa recebe o Vasco, enquanto o Furacão descansa, pois já fez o seu jogo da rodada, quando perdeu para o São Paulo.O Athletico-PR seguiu o estilo e iniciou a partida pressionando bastante. Aos 11 minutos, Fabinho aproveitou sobra na área e soltou um foguete no ângulo de Wilson para abrir o placar. Aos 26, Matheus Bueno respondeu para o Coritiba, mas Santos espalmou.

No segundo tempo, o Coritiba partiu para cima e assustou logo de cara. Aos seis minutos, Robson tentou cruzar e acertou o travessão de Santos. Dois minutos mais tarde, foi a vez de Sassá levar perigo à meta adversária.

Aos 26, Igor Bueno complicou os planos do Coritiba ao ser expulso por falta dura em Thiago Heleno. Após ficar com um jogador a menos, o Coxa Branca passou a encontrar muitas dificuldades para atacar e buscar o gol de empate.

Com informacoes e foto Catve
TOPO