Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Autódromo: “Curva do Bacião” passa por ajustes para receber a Stock Car

No próximo dia 3 de Outubro o Autódromo Internacional Zilmar Beux de Cascavel vai receber uma etapa dupla da Stock Car, categoria mais importante do automobilismo brasileiro.

A prova de Cascavel é sempre desafiante para os pilotos, que precisam de segurança máxima no traçado para garantir uma maior segurança para os pilotos.A categoria solicitou junto a CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) a correção de alguns pontos considerados importantes. Na “curva do bacião” tem um talude que oferece riscos em casos de acidentes, conforme aconteceu em anos anteriores. Nesse barranco os carros, em alta velocidade, se lançavam após atingir o talude, dificultando o controle dos mesmos em uma saída de pista.

Para acabar com esse problema a Secretaria de Cultura e Esporte de Cascavel, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, está retirando o acesso de terra do local e estendendo a área de escape, que devem receber ainda uma barreira de pneus.

Nos próximos dias as zebras também serão pintadas novamente, em uma parceria firmada com o Exército Brasileiro em Cascavel.

Com informacoes e foto Catve
TOPO