Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Bruno Baptista deixa UTI após 8 dias internado por coronavírus

O piloto da Stock Car Bruno Baptista, de 22 anos anunciou nesta quinta-feira (9) que foi infectado e testou positivo para Covid 19.

Ele esteve internado na semi-UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo, por oito dias e deixou o local nesta quinta-feira.

Segundo Baptista, 40% de sua capacidade pulmonar foi afetada durante a internação, além de ter sentido outros problemas, como pneumonia.

O piloto agradeceu os cuidados médicos em uma publicação

“Hoje posso dizer que é o dia mais feliz de 2020. Depois de oito dias internado na semi UTI do Einstein depois de ter pego o coronavírus, e ele ter causado uma pneumonia no meu corpo e diversos sintomas de falta de ar, e afetado 40% do meu pulmão, venho aqui agradecer o doutor Henry Dina e toda a sua equipe, eles e todos os enfermeiros e médicos do Brasil estão sendo os nossos heróis nessa batalha.”

“Saio daqui hoje com outro pensamento e com muito mais respeito e humildade a esse vírus. Antes eu pensava o mesmo que maioria pensa: “somente uma gripezinha”. Fiquem em casa e fiquem em isolamento, vamos respeitar essa fase que estamos passando, com seriedade e amor ao próximo”, completou.

Baptista vai para seu terceiro ano na Stock Car.

Em 2019, conquistou sua primeira vitória e conseguiu a renovação de contrato com a equipe RCM.

Pilotos da categoria reagiram ao anúncio.

Cesar Ramos, por exemplo, comentou que “não fazia ideia. Ótima notícia que você está recuperado, irmão”.

“Que vitória”, comentou Rafael Suzuki. Galid Osman, Ricardo Maurício e outros também comemoraram a recuperação do amigo.

A Stock Car, tal como todo o esporte mundial, segue suspensa, sem data para retornar, em razão da pandemia no planeta.

Com informação da  catve.com/ GP

TOPO