Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Cascavel enfrenta Acel na retomada do Campeonato Paranaense de Futsal

O Cascavel retoma participação no Campeonato Paranaense de Futsal nesta quarta-feira (26), jogando fora de casa.

A partida será contra a Acel, na cidade de Chopinzinho, Sudoeste do Estado. O jogo está marcado para às 19h no Ginásio Dionisio Debona.

O Cascavel Futsal chegou a fazer a sua estreia na série ouro goleando o Palmas por 5 a 1 no Ginásio da Neva. Três dias após a vitória, aconteceu a paralisação do campeonato e por meio de um decreto municipal as praças esportivas de Cascavel foram fechadas, impossibilitando também os treinamentos com bola.

A equipe comandada pelo técnico Cassiano Klein, ficou mais de quatro meses afastada das quadras, devido a pandemia da Covid-19. No dia da 29 de julho os treinos de quadra voltaram a ser realizados no Ginásio da Neva.

Durante a pandemia, o elenco continuou o treinamento, mas por meio de conferências e exercícios realizados a domicílio e em academia.

Além dessa partida, o Cascavel Futsal terá mais duas estreias seguidas.

No próximo sábado (29), pela Liga Paraná, a Serpente recebe a equipe do Foz Cataratas. Dois dias após, na segunda-feira (31), o pentacampeão do Paraná segue para Francisco Beltrão, onde enfrenta o Marreco em sua estreia na Liga Nacional.

Com informação da Catve

TOPO