Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Cascavel Futsal e Foz Cataratas ficam no empate pela LNF

O jogo disputado no Ginásio da Neva entre Cascavel e Foz Cataratas foi eletrizante, mas terminou sem um vencedor.

Disposto a marcar, o Foz foi feliz na sua proposta e volta para casa com um pontinho preciso. O empate em 3 a 3 também não foi tão ruim assim para o Cascavel Futsal, que foi melhor na partida, mas jogou sempre com o placar adverso.

No primeiro tempo Léo Evangelista fez 1 a 0 para os visitantes em um contra-ataque. Na hora de finalizar ele não foi feliz, mas o chute mascado passou entre as pernas de André Deko. Três minutos depois o Azulão ampliou a vantagem com gol de Neto.

Antes do intervalo André Deko subiu para o ataque e acertou um chute forte, que desviou de raspão em Léo Costa, e diminuiu para 2 a 1.

Na segunda etapa o Foz chegou ao terceiro gol com Daniel, faltando 12 minutos para o fim da partida. Dez segundo depois David em jogada individual descontou novamente.

Logo depois Jorginho cobrando pênalti empatou o clássico: 3 a 3 placar final.

O Cascavel Futsal se mantém na vice-liderança, agora com 12 ponto, três a menos que o Atlântico, mas pode perder a posição se amanhã o Carlos Barbosa vencer o Blumenau no Rio Grande do Sul.

Na quarta-feira (30) o Cascavel volta à quadra para enfrentar a ACBF. Já o Foz é o vice-lanterna do Grupo B com seis pontos e volta a jogar dia dia 01 de outubro diante do Campo Mourão pela Série Ouro do Paranaense.

Com informacão e foto. Catve

TOPO