Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Cascavel Futsal empata com Joinville pela Liga Nacional de Futsal

O jogo pelo grupo B não podia ser mais equilibrado. A igualdade no placar de 2 a 2 entre Cascavel e Joinville se viu também na marcação de pênaltis e nas chances de vencer a partida. No fim, o resultado no Ginásio da Neva, manteve os dois times na segunda e quinta colocação respectivamente na chave.

No início do primeiro tempo, Roni sofreu o pênalti e Carlão deu uma bomba para abrir o marcador para os donos da casa. Minutos depois também em uma penalidade máxima, Genaro bateu firme para empatar para os catarinenses. A virada veio em uma roubada de bola que chegou até os pés de Dieguinho. Ele arrematou de primeira para o gol fazendo o primeiro do artilheiro na competição.

Na volta para o segundo tempo o Cascavel não demorou para reagir. Pintinho, bem posicionado, recebeu passe longo e, dentro da área, concluiu para as redes. As duas equipes mantiveram o equilíbrio até o final do jogo, mas nenhuma conseguiu furar a defesa adversária. Carlão ainda foi expulso, o Joinville ficou com superioridade numérica nos instantes finais, mas o placar ficou o 2 a 2.

O Cascavel Futsal volta a jogar no sábado às 19h contra o Foz Cataratas.

Foto: Paulo Rocha

Com informação da Catve

TOPO