Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Cascavel Futsal volta às quadras após cinco meses sem jogar oficialmente

A espera finalmente está chegando ao fim. São 160 dias sem disputar uma partida oficial, mas hoje o Cascavel Futsal tem motivos para comemorar. Independentemente do resultado a retomada já significa uma vitória.

Isso não quer dizer que quando entrar em quadra para enfrentar o Chopinzinho, a equipe comandada por Cassiano Klein vai jogar por qualquer resultado. O Ala Pintinho espera um confronto complicado logo na estreia.

Mesmo durante a pandemia o Cascavel Futsal continuou trabalhando. Hora em casa, hora na academia e há um mês voltou a pisar no Ginásio da Neva. A última partida oficial da serpente foi realizada no dia 16 de março, antes da paralisação pela pandemia do novo coronavírus. Vitória sobre o Palmas por 5 a 1. Jogo que foi cancelado pela Federação Paranaense.

No grupo A estão: Marreco, Pato, Ampére, Dois Vizinhos (equipes da região sudoeste), São José dos Pinhais e Cascavel Futsal. O grupo B é formado por: Umuarama, Marechal Rondon, Foz Cataratas, Campo Mourão, Toledo, Siqueira Campos e Palmas.

Humberto não esconde a ansiedade de poder voltar a jogar uma competição que considera tão difícil, com disputas decididas nos detalhes.

Com informação da Catve

TOPO