Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Cascavel vence na estreia da Liga Futsal Paraná

Cascavel Futsal venceu o Marechal no jogo de abertura da LPF – Liga Futsal Paraná, realizado no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, na noite desta quinta-feira (3).

O primeiro gol saiu em jogada individual de Zequinha. Ele arrancou lá de trás e no meio da marcação chutou forte para vencer o goleiro Índio: 1 a 0 Cascavel Futsal.

O segundo gol da Serpente Tricolor foi uma verdadeira pintura. Jogada de lateral e Humberto bateu de primeira, com estilo, para mandar no ângulo: 2 a 0 para a equipe cascavelense.

O terceiro gol saiu após cobrança de tiro livre por Carlão. O fixo acertou o canto do goleiro Índio e marcou o terceiro gol do Cascavel Futsal, ainda no primeiro tempo.

O próprio Carlão marcou o quarto gol da equipe cascavelense. Ele aproveitou rebote do goleiro para mandar a bola nas redes.

Zequinha também queria mais. Após nova jogada individual ele passou pelo goleiro e com pé esquerdo, rolou a bola para o fundo do gol. 5 a 0 Cascavel Futsal.

O Marechal Cândido Rondon ainda conseguiu um gol de honra em cobrança de pênalti do jogador Jackson. A bola encostou na trave antes de entrar. Placar final Marechal 1 Cascavel 5.

Cascavel Futsal deve voltar à quadra no domingo quando enfrenta o Palmas, novamente pela Liga Futsal Paraná (LFP). Na segunda-feira o time joga pela Liga Nacional com o Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul.

Com informacoes e foto Catve
TOPO