Setembro
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Cianorte e Telêmaco Borba decidem vaga na Copa do Brasil feminino

A noite deste sábado, 17, será de clássico no Ginásio de Esportes Tancredo Neves.

Às 20:00, o Cianorte Futsal encara seu arquirrival Telêmaco Borba pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil de Futsal Feminino.

Como na ida houve empate em 2 a 2, quem vencer por qualquer placar avança para as quartas de final na competição.

Apesar de ter a vantagem de atuar diante do seu torcedor, o Cianorte Futsal tem problemas para confronto. Aliás, são dois desfalques considerados importantes para o elenco.

A pivô Carol Nega, grande destaque da equipe, foi expulsa no jogo de ida e vai cumprir suspensão. Já a ala/fixa Camila teve uma fratura na fíbula e ficará longe das quartas de dois a três meses.

O técnico Cleverson Santana lamenta as ausências, mas confia no potencial do grupo. Para o comandante, jogo de Copa do Brasil e diante do maior rival, pode ser considerada uma final de campeonato.

“Perdemos para este jogo duas peças fundamentais para a equipe, mas sabemos do potencial do nosso grupo. Podemos sim fazer um bom jogo em casa e conseguir a vitória. O grupo vai se dedicar e fazer o melhor para passarmos de fase. Na Copa do Brasil cada jogo é uma decisão e, para nós, o jogo deste sábado será uma final, ainda mais pela rivalidade” diz Santana.

A expectativa é que o ?Tancredão? receba um excelente público na noite deste sábado. Segundo Cleverson Santana, quando o torcedor comparece a equipe ganha ainda mais força para superar os adversário.

?Esperamos que a torcida compareça. A atmosfera da torcida nos dá mais vontade e muito mais garra. Espero que torcida lote o?Tancredão conclui o treinador.

Comprando antecipadamente, o torcedor pagará R$ 10 por dois ingressos.

Na hora do jogo o valor será o mesmo, mas por apenas uma entrada.

avançar enfrentará nas quartas de final a forte equipe das Leoas da Serra (SC), que tem em seu elenco a melhor jogadora do mundo, Amandinha.

A equipe catarinense se classificou ao vencer duas vezes a Chapecoense na primeira fase.

Com informação da Catve.com 

TOPO