Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Com amidalite, Reinaldo vira dúvida no São Paulo para pegar o Ceará

O lateral-esquerdo Reinaldo é dúvida no São Paulo para enfrentar o Ceará, no próximo domingo, às 19h, na Arena Castelão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo segundo dia consecutivo, Reinaldo não treinou no campo do CT da Barra Funda devido a uma amidalite.

A equipe deverá fazer mais dois treinos para finalizar a preparação. Caso ele não tenha condições de jogo, o substituto é Léo. Sem Reinaldo, o time deverá mudar suas características. O substituto avança pouco, tem menor presença ofensiva, mas oferece segurança aos zagueiros.

Por outro lado, o treino desta quarta-feira contou com o retorno do zagueiro Arboleda. Depois de ter feito atividades de reforço muscular na parte interna do CT, o equatoriano voltou às atividades normalmente nesta quinta.

O técnico Fernando Diniz tem uma dúvida importante no ataque, pois Pablo está suspenso. Uma das opções é Alexandre Pato, que ficou no banco de reservas nos dois últimos jogos da equipe. Os últimos gols do atacante foram na vitória por 3 a 2 sobre o Santos, em 10 de agosto, quando balançou a rede duas vezes. Toró e Raniel também brigam pela vaga no ataque.

Com informação Agência Estado

TOPO