Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Copagril conquista a vitória no primeiro jogo da Liga Paraná de futsal

A equipe AACC/Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra na quarta-feira (16) diante do Medianeira. O jogo de estreia na Liga Futsal Paraná foi realizado no Ginásio de Esportes Ney Braga em Marechal Cândido Rondon e terminou com vitória da equipe da casa, pelo placar de 5 a 1.

O jogo

A AACC Copagril abriu o placar aos 6 minutos jogados, quando Biel marcou após receber uma bola cruzada de Suelton. Com quase 12 minutos, Pixote ajeitou e Fellipe Mello bateu firme no canto esquerdo, abrindo dois para o time da casa. A resposta de Medianeira veio aos 13 minutos, com Joãozinho, mas um minuto depois Vilela passou pela direita e bateu cruzado para fazer o terceiro da Copagril, fechando em 3 a 1 na primeira etapa.

Na volta do intervalo os rondonenses ainda fizeram mais dois. Com 3’30 jogados, Biel roubou a bola no meio e bateu na saída do goleiro. Com quase nove minutos Pixote tentou cruzar para Ygor Mota na segunda trave, mas Léo Muniz (do Medianeira) cortou e marcou contra.

Segundo jogo

As equipes se enfrentarão novamente na próxima semana. A segunda partida será no dia 22 de outubro, na Assercoop, em Medianeira. O time rondonense jogará pelo empate, mas em caso de vitória do time local a partida vai para a prorrogação e, se necessário, pênaltis. O time que sair vencedor avança para as quartas de final da competição e enfrenta o Toledo, já classificado.

Pela Chave Ouro, a Copagril entra em quadra no dia 25, contra Umuarama, no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon.

TOPO