Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Corinthians espera definir contratação de Jô nos próximos dias

O Corinthians espera definir a contratação do atacante Jô, de 33 anos, nos próximos dez dias. A diretoria e os agentes do jogador se reuniram nas últimas semanas, mas ainda existe uma divergência sobre o valor do salário. A expectativa é que ele assine contrato válido por duas temporadas.

Jô atuou nos dois últimos anos pelo Nagoya Grampus, do Japão, e buscava a rescisão de contrato nesse período da pandemia. O atacante chegaria para sua terceira passagem pelo clube alvinegro, onde participou da conquista de dois Campeonatos Paulistas (2003 e 2017) e dois Brasileiros (2005 e 2017).

Formado nas categorias de base do Corinthians, Jô estreou como profissional em 2003 e permaneceu até 2005, quando foi negociado com o CSKA Moscou, da Rússia. O retorno ao clube se deu em 2017, após ficar sem contrato ao término de uma passagem rápida pela China.

Destaque na conquista nacional de 2017 sob o comando do técnico Fábio Carille, acabou valorizado e foi vendido ao futebol japonês por mais de R$ 40 milhões. Em entrevista no mês passado, o presidente Andrés Sanchez admitiu interesse no atleta, que completou 33 anos em março.

“As portas estão sempre abertas para o Jô. Ele está meio que em litígio com o time lá. É óbvio que se ele se liberar agora, ou no final do ano, a prioridade dele e do Corinthians é o Jô no Corinthians”, disse Sanchez em transmissão do canal oficial do Corinthians no YouTube.

Com informação da Agência Estado

TOPO