Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Dupla rondonense sagra-se campeã do Torneio Open de Vôlei de Praia realizado em Toledo

Com a participação de 16 duplas masculinas, a cidade de Toledo recebeu no domingo, dia 19, no Centro Olímpico Arnoldo Bohnen, o Torneio Open de Vôlei de Praia, evento realizado através da parceria entre Associação de Voleibol de Toledo (AVOTOL) e Secretaria de Esportes e Lazer.

Nem a alta temperatura que ultrapassou a casa dos 30 graus impediu apresentações de qualidade e confrontos bastante equilibrados, conforme destacou o organizador do torneio, professor Vandir Dal Pozzo, no que também celebrou a abertura do calendário da temporada 2020.


“Primeiramente é importante destacar a boa participação de duplas já que o mês de janeiro normalmente todos os atletas estão de férias e ainda assim conseguimos receber bom número neste domingo. Por outro lado, isso também demonstra a força que a modalidade possui na região e só vem crescendo nos últimos anos”, afirmou Dal Pozzo.


As 16 duplas que participaram do torneio jogaram em sistema de eliminatória dupla em set único de 21 pontos até apontar quatro duplas semifinalistas e duas finalistas definidas em dois sets.


Na grande decisão, a parceria de Marechal Cândido Rondon com a dupla Gio/Evandro superou a parceria de Toledo, entre pai e filho Vandir/Mateus em dois 2 sets a 0 com 21/15 e 21/19. Na decisão de terceiro lugar, a dupla de Dois Vizinhos formada com Fernando e Luís e superou Camelo e Guilherme, de Santa Helena, cidade que também recebe competição de vôlei de praia no próxima fim de semana.

A dupla rondonense conta com o apoio da prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Foto: Vandir Dal Pozzo

O Secretário de Esportes Cristiano Metzner “Suco” fala sobre a conquista.

 

TOPO