Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Em jogo morno, Atlético-GO e Grêmio apenas empatam

No estádio Olímpico, em Goiânia, Atlético-GO e Grêmio empataram por 1 a 1, no domingo (06). O resultado deixou o Dragão na 18ᵃ colocação, com 6 pontos. O Tricolor é o 15°, com 8 pontos.

Na próxima rodada, o Atlético-GO visita o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. O Grêmio encara o Bahia, em Salvador.

O jogo

Logo aos 10 minutos o Atlético-GO abriu o placar. Na cobrança de escanteio, Edson apareceu sozinho para testar firme e vencer o goleiro Vanderlei, 1 a 0.

O gol sofrido abalou o Tricolor, que não conseguia entrar no jogo. Melhor para o Dragão, que explorava a velocidade, mas não finalizava com qualidade.

O empate só veio pouco antes do intervalo. Alisson tocou para Isaque, que deslocou o goleiro e saiu para o abraço. Inicialmente, o bandeira anulou o gol, mas o VAR salvou a arbitragem e confirmou o gol.

No segundo tempo o Atlético-GO voltou melhor. Em pouco mais de 15 minutos, o time da casa criou duas ótimas oportunidades com Renato Kyzer. Na primeira ele assustou em cabeçada. Pouco depois, ele saiu na cara de Vanderlei e chutou para fora.

Com pouca criatividade quando tinha a bola nos pés, o Grêmio era lento e quase não incomodava. O primeiro lance só veio perto dos 30 minutos, quando Everton jogou na cabeça de Alisson e Jean defendeu.

Melhor dentro de campo, o Dragão quase saiu de campo com a vitória. Em bela jogada coletiva, Matheuzinho soltou o pé da entrada da área e carimbou o travessão de Vanderlei.

Foto: Reprodução/ LANCE!
Terra e Catve
TOPO