Setembro
Núcleo 09
Dengue Pato
Bike Refran
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Everton lamenta derrota para Fortaleza, mas pede foco para decisão contra o Flamengo

No sábado (19), o Grêmio foi derrotado por 2 a 1, de virada, para o Fortaleza, no Castelão. O resultado foi ruim para as pretensões do Tricolor Gaúcho em buscar o G4 do Campeonato Brasileiro, mas Everton garante que a equipe está focada na partida de volta da semifinal da Libertadores contra o Flamengo.

“Independente da equipe que veio à campo o pensamento era vencer a partida. Acabamos tomando o empate, falha nossa, mas agora bola para frente. Quarta-feira temos um grande jogo. É o jogo mais importante do ano, temos que ter muita concentração e foco”, afirmou o atacante.

O Grêmio abriu o placar com Paulo Miranda, de cabeça, mas viu o Fortaleza virar com gols de Wellington Paulista e Osvaldo. O Tricolor teve boas chances na segunda etapa, mas não conseguiu chegar ao empate. Everton entrou em campo aos 17 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Grêmio estacionou nos 41 pontos, na sétima colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada da competição, a equipe recebe o Botafogo, no domingo que vem, às 16h.

Com informação Gazeta Esportiva

TOPO