Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Futebol: Rhodolfo e Sassá viram dúvidas no Coritiba para o jogo contra o Toledo

De baixo da chuva e do nublado tempo curitibano, o elenco alviverde iniciou a quarta-feira de Cinzas, dia 26, com atividade no Centro de Treinamento Bayard Osna, de olho na partida do próximo fim de semana, contra o Toledo.

Na atividade a comissão técnica alviverde aproveitou para trabalhar questões táticas, ligadas diretamente à partida do fim de semana.

Eduardo Barroca treinou situações de bola parada, além de realizar o posicionamento com o time, projetando o duelo.

Durante a semana, a comissão técnica alviverde já está trabalhando nas atividades com as presenças do médio Luiz Henrique e do centroavante Wanderley, que agora estão inseridos com todo o grupo após período específico de atividades com os profissionais da preparação física alviverde.

Quem é desfalque para o duelo do fim de semana é atacante Rafinha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Wellissol deve ser o substituto, e Nathan também é uma opção.

O zagueiro Rhodolfo, com desgaste muscular, e o atacante Sassá, com uma pancada no joelho, não participaram do treinamento desta quarta-feira (26).

O lateral-direito Patrick Vieira, que deixou a última rodada com lesão no joelho, fez atividade específica com a preparação física, mas ainda não treinou com o grupo. Existe a chance do jogador viajar com a delegação. Se ele não tiver condição de jogo, o jovem Yan Couto deve ser titular pela primeira vez com a camisa coxa-branca.

Já o meia Luizinho e o atacante Wanderley, recuperados de lesão, treinaram normalmente com os companheiros e estão à disposição do técnico Eduardo Barroca.

A delegação alviverde retorna aos treinamentos no período da manhã desta quinta-feira, no Couto Pereira, antes de seguir viagem para o oeste do estado.

O Coxa treina na sexta-feira em Cascavel, encerrando a preparação para a 9ª rodada do Campeonato Paranaense.

Com informação da Catve

TOPO