Setembro
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Futsal: morre Miltinho, ex- técnico do Minas e do Corinthians

Foi confirmada na noite desta quarta-feira (21), a morte do técnico de futsal Milton Luiz Ziller Junior, o Miltinho, de 57 anos.

O treinador sofreu um AVC na semana passada e desde então, estava internado em um hospital de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

Miltinho comandou times como Guarulhos e Clube Atlético Mineiro nos títulos da Liga Nacional de Futsal (LNF) em 1997 e 1999.

Trabalhou no Minas Tênis Clube, Esporte Clube Banespa, Ulbra, Praia Clube de Uberlândia, Corinthians, além do Gazprom Ugra da Rússia.

Atualmente, ele era treinador da equipe marauense de futsal, AMF do Rio Grande do Sul.

Confira a nota publicada pela AMF.

NOTA DE PESAR

Com imensa dor, a AMF comunica o falecimento do técnico Miltinho, Milton Luiz Ziller Junior, ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 21 de agosto, aos 57 anos. Ele estava internado no Hospital de Clínicas de Passo Fundo desde a última quarta-feira (14), após ter sofrido um AVC.

Natural de Guarulhos/SP, ele havia fixado residência em Uberlândia/MG e estava em Marau desde 10 de janeiro deste ano, quando assumiu o comando técnico da equipe, em sua retomada à elite do futsal gaúcha.

Com extenso currículo, ele já havia comandado times como A.D. Wimpro de Guarulhos, Clube Atlético Mineiro, Minas Tênis Clube, Esporte Clube Banespa, Ulbra, Praia Clube de Uberlândia, Corinthians, além do Gazprom Ugra da Rússia e a Seleção do Azerbaijão.

Com pesar, lamentamos essa inestimável perda para o futsal e presta seu apoio e solidariedade à família e amigos neste momento difícil. Informações sobre a despedida serão publicadas em breve.

Com informação da CATVE

TOPO