Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Futsal: Umuarama estreia com vitória na LNF 2020

O Umuarama voltou a disputar a LNF nesta temporada, depois de alguns anos distante da principal competição de futsal do país. E essa volta foi com vitória, 3 a 2 sobre o Joaçaba, que jogou sua segunda partida na LNF 2020.

O primeiro tempo de jogo foi marcado por equilíbrio entre as duas equipes e disputa acirrada pela bola. O único gol saiu aos 9 minutos, com Batista, deixando o time da casa em vantagem. Depois de um lance faltoso, a arbitragem entendeu como agressão de Antoniazzi e expulsou o atleta, deixando o Joaçaba com um a menos por 2 minutos. O Umuarama buscou ampliar o marcador mas não teve sucesso.

A emoção maior ficou para o segundo tempo. Léo Café e Caio Jotinha ampliaram para o Umuarama e parecia ser um placar confortável. Aliás, o gol do Caio Jotinha foi um dos mais bonitos da atual temporada, em bela jogada individual, ele tocou por cima do goleiro Pedro para marcar. O time catarinense foi com tudo em busca do gol e conseguiu marcar o primeiro aos 11 minutos, após chute de Yan. Ale Falcone também foi expulso na partida, após levar o segundo cartão amarelo. O Joaçaba usou o goleiro e pressionou até diminuir com Murilo. E ficou assim até o fim, 3 a 2 para o Umuarama.

TOPO