Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
natal
Banner Yamaha
Esportes

Inscrições ao 1º Desafio Outubro Rosa/Novembro Azul de Ciclismo encerram amanhã

Continuam abertas até esta terça-feira (20) as inscrições para o 1º Desafio Outubro Rosa/Novembro Azul de Ciclismo. O evento é uma promoção da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC), com patrocínio do Sicredi, Bicicletaria Lirio, Jaclani Esportes, MCR Bikes, Raport Comunicação Visual, Refran Bikes e Yeia Motos e Bikes.

As inscrições estão abertas no site www.ticketagora.com.br (www.ticketagora.com.br/e/1-desafio-outubro-rosa-novembro-azul-de-ciclismo-virtual-31021). Os ciclistas poderão escolher cinco categorias de desafio, que vão de 200 Km até 1.500 Km. As distâncias deverão ser percorridas no período de 20 de outubro a 20 de novembro.

O objetivo do desafio é incentivar a prática do ciclismo e promover a conscientização sobre cuidados com a saúde da mulher e do homem. O evento é na modalidade virtual, ou seja, o participante pode pedalar na própria cidade ou região onde mora.

Em razão da pandemia do novo Coronavírus, a recomendação é que a pedalada seja individual ou respeitando o distanciamento social. Para comprovar a participação, o ciclista deverá registrar cada pedalada através do Strava ou aplicativo similar, e compartilhar no site www.ticketagora.com.br para que os organizadores possam fazer o controle.
“Cada ciclista escolhe o trajeto e o local para suas pedaladas, que devem ser feitas ao ar livre em estradas de terra ou asfalto. Não serão aceitas atividades em bicicletas ergométricas, rolos ou similares”, esclarece Paulo Rodrigo Coppetti, presidente da ARC.

O valor da inscrição para o 1º Desafio Outubro Rosa/Novembro Azul é de R$ 75, que pode ser parcelado em duas vezes. O ciclista inscrito receberá como premiação medalha, camiseta e certificado. Além disso, vai concorrer ao sorteio de seis bicicletas mountain bike aro 29 e um kit ciclista de R$ 500.

Outras bicicletas serão disponibilizadas para o sorteio a cada 150 inscrições no evento.
Poderão participar ciclistas de todo o Brasil, Paraguai e Argentina.

O regulamento completo está disponível no site www.ticketagora.com.br.

Mais informações também podem ser obtidas através dos telefones (45) 99962-4124 e 99916-1010.

TOPO