Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Luiz Adriano dependerá de exame neste sábado para saber se enfrenta o Corinthians

A presença do atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, no clássico com o Corinthians vai continuar em suspense até horas antes da partida deste sábado (09). O jogador tenta se recuperar de dores na coxa direita e terá a escalação definida em um exame à tarde, a poucas horas do início do clássico pelo Campeonato Brasileiro, às 19h, no estádio do Pacaembu.

O problema de Luiz Adriano é a sequência do machucado sofrido em 9 de outubro, na derrota do Palmeiras por 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro. O problema já deixou o jogador afastado por quatro semanas e tem como peculiaridade gerar sensibilidade no músculo por algum tempo. Por isso, na quarta-feira ele atuou contra o Vasco e novamente sentiu dores.

Luiz Adriano marcou sete gols em 12 jogos pelo Palmeiras. Caso não possa atuar, o atacante deve dar lugar a Deyverson. As outras opções para a posição são Henrique Dourado e Borja. No restante, o time titular deve ser parecido ao escalado no sábado passado, no Allianz Parque, quando o Palmeiras bateu o Ceará por 1 a 0, com gol de Zé Rafael.

O elenco alviverde encerrou a preparação para o clássico com um treino fechado nesta sexta-feira à tarde na Academia de Futebol. A provável escalação deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Luiz Adriano (Deyverson).

Com informação Agência Estado

TOPO