Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Mano deve escalar Palmeiras com novidade na defesa para jogo contra o Fluminense

O técnico Mano Menezes, do Palmeiras, comandou na manhã desta quarta-feira (27),  o último treino do time antes da partida contra o Fluminense, na quinta-feira, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de ter fechado a atividade na Academia de Futebol, é certo que a equipe terá novidades na escalação, em especial na defesa. O zagueiro Gustavo Gómez está machucado e terá de dar lugar a um substituto.

O paraguaio sofre uma lesão muscular na coxa esquerda e só deve voltar a atuar no próximo ano. A tendência é o treinador dar oportunidade para Antônio Carlos ou Edu Dracena como companheiros de zaga de Vitor Hugo. Na entrevista coletiva do último domingo, após derrota para o Grêmio, Mano mencionou a ideia de testar um dos defensores, já que os dois não atuaram ainda sob o comando dele.

Nesta quarta-feira o trabalho só teve a presença da imprensa durante o aquecimento. Outra possível novidade é a entrada do volante Felipe Melo. Recuperado de lesão na panturrilha esquerda, ele pode reassumir a vaga de Thiago Santos. No ataque, Luiz Adriano deve começar com titular e na vaga de Borja. O colombiano teve chance para atuar na última partida, mas não teve boa atuação.

O elenco do Palmeiras viaja ao Rio na tarde desta quarta. A possível escalação titular deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos (Edu Dracena), Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Luiz Adriano. A partida no Maracanã começa às 19h30.

Com informação Agência Estado

TOPO