Setembro
Núcleo 09
Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Muro é reconstruído e pista de atletismo será liberada a partir de segunda-feira para a população

Show

Após ser danificado em razão de acúmulo de água no gramado, devido às chuvas torrenciais, há algum tempo, o muro do Estádio Valdir Schneider foi reconstruído. A prefeitura rondonense, através da Secretaria de Esportes e Lazer, não mediu esforços para realizar esta obra, que demandou investimento de R$ 393.819,90.

 

O secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (o Suko), informa que a partir de segunda-feira, dia 07 de outubro, a pista de atletismo estará novamente liberada para a prática de caminhada, corrida e demais atividades de esporte e lazer. “A entrada será pelo portão principal do estádio a partir das 18h. A luz ficará ligada até as 21h, de segunda a sexta-feira. Para uso em outros horários durante o dia a entrada é pelo portão do Eco Ponto, que dá acesso ao estádio. Pedimos atenção especial aos que entram com bicicletas na pista de atletismo, pois devido a velocidade, aumenta o risco de acidentes”, destacou Suko.

Ele lembrou ainda que no estádio são realizados treinamentos da modalidade de futebol de campo para diversas idades. O cronograma está disponível em  https://marechalcandidorondon.atende.net/#!/tipo/pagina/valor/86.

 

Pista

Ainda sobre a pista de atletismo, vale lembrar que esta foi finalizada em 2018, recebendo investimentos de R$ 420.011,41, com recursos oriundos do Ministério do Esporte.  A mesma conta com percurso de 400 metros e foi construída com base em pista de atletismo oficial, com pavimento asfáltico e posterior aplicação do piso emborrachado.

TOPO