Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Programação do Mais Verão 2020 segue hoje com torneio de handebol de areia

Amanhã, a partir das 14h, atividades estarão concentradas no lago municipal e em Porto Mendes

As atividades do Mais Verão 2020 iniciaram ontem, quinta-feira, com torneio de vôlei de praia na praça Willy Barth, quando 16 duplas se inscreveram participando da competição. Hoje, sexta-feira, no mesmo local, será realizado torneio municipal de handebol de areia.

O treinador da equipe rondonense de handebol, Rodrigo André Zart (Nonucho), explica que as equipes serão formadas na hora, conforme os atletas forem chegando. Todos devem estar no máximo até às 19h na quadra de areia.

O Mais Verão é uma parceria do Conselho dos Lindeiros com Itaipu Binacional e prefeitura rondonense, através da Secretaria de Esporte e Lazer.

Amanhã, sábado, no lago municipal, às 13h30, haverá torneio municipal de futevôlei; 14h,

stand up padle, caiaque, bolha no lago e brinquedos infláveis; e às 17h, Dança Marechal – Ritmos latinos. O integrante da Secretaria de Esporte e Lazer, Sérgio Alfonso, fala sobre as atrações no lago municipal.

Ainda no sábado, atividades também estarão acontecendo no parque de lazer de Porto Mendes, o dia todo, como futebol de sabão, cama elástica, brincadeiras e jogos esportivos, como vôlei de praia, beach tênis e futebol de areia.

No domingo a programação segue em Porto Mendes, quando às 8h inicia torneio regional de vôlei de praia, masculino e feminino. As inscrições devem ser feitas no local ao valor de R$ 40,00 a dupla. Às 9h inicia o torneio regional de beach tênis (duplas mistas). Inscrições também no local ao valor de R$ 20,00 a dupla. O dia todo também haverá recreação, como futebol de sabão, cama elástica, brincadeiras e atividades de aventura como stand up padle, caiaque, bolha no lago e rapel no mirante.

O secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner, o Suko, convida a população de Marechal Rondon e região a participarem. “Serão atividades muito prazerosas para toda a família. A expectativa é reunir excelente público e também atletas para as atividades esportivas. Mais uma vez estendemos o convite para que as pessoas participem”, apontou.

Vôlei de praia abriu a programação do Mais Verão 2020 em Marechal Rondon.

TOPO