Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Reeleito presidente do Kart Clube, Wagner promete obras e competições

Por aclamação, já que encabeçava a única chapa inscrita, Wagner Monteiro foi reeleito na noite de hoje (quarta-feira), presidente do Kart Clube de Cascavel. A assembleia, que reuniu cerca de 40 dos 90 sócios, foi realizada no Hotel Deville. O novo mandato será de três anos.

Reeleito e com as contas dos três anos que esteve à frente da administração do clube aprovadas, Wagner Monteiro promete obras, anunciando o recape da pista do Kartódromo Delci Damian para dezembro e muitas competições, a começar pelo recomeço do Campeonato Metropolitano de Cascavel, com rodada dupla nos dias 26 e 27 deste mês, e a possível realização da Copa Brasil de Kart de 2022.

“Já estamos com tudo planejado e com negociações concluídas para que a pista seja recapeada em dezembro, mês em que a pista tem menor uso. Já solicitamos à FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo) e à CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), a Copa Brasil de 2022. Vamos trabalhar muito para fortalecer as competições locais e vamos pedir também campeonatos como o Paranaense e Sul-Brasileiro para Cascavel nestes próximos três anos”, diz Wagner.

A NOVA DIRETORIA
A nova diretoria está assim composta: Wagner Heber Monteiro (presidente), Rafael Paiva (vice-presidente), Alessandro N. Bertoletti (1° secretário), Maurício M. Zaffari (2° secretário), Mailson Hailer Araújo (1° tesoureiro) e Edivan José Monteiro (2° tesoureiro).

O Conselho Fiscal tem como membros efetivos Marcos Fernandes dos Santos, Assis Marcos Gurgacz e Valdinei Vieira dos Santos. Já os suplentes do Conselho Fiscal são Eduardo T. Tanabe, Claudecir Guligurski e Odair da Silva.

Fotos: Divulgação

Com informação da Catve

TOPO