Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Seleção Brasileira começa a se apresentar em Abu Dhabi para amistosos

A Seleção Brasileira começou a se apresentar em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, para os últimos amistosos do ano. Arthur, Rodrygo, Casemiro e Éder Militão foram os primeiros jogadores a chegar no Oriente Médio. A comissão técnica também já desembarcou.

A equipe ficará hospedada no luxuoso Hotel Grand Hyatt. O desembarque do restante dos convocados é esperado para segunda-feira (11) e logo depois o técnico Tite já comanda o primeiro treinamento nos Emirados Árabes Unidos. Às 17 horas (10 horas de Brasília), a Seleção Brasileira vai ao Estádio Al Nahyan para a atividade. Haverá coletiva de imprensa na sequência.

A Seleção Brasileira enfrentará Argentina e Coreia do Sul em novembro. Na sexta-feira (15), o clássico sul-americano será disputado em Riade, na Arábia Saudita. Quatro dias depois, o confronto será em Abu Dhabi, contra os coreanos.

A equipe comandada por Tite busca a primeira vitória depois do título da Copa América. Nos últimos quatro jogos, a Seleção perdeu para o Peru e empatou com Colômbia, Senegal e Nigéria.

Com informação da  Catve.com

TOPO