Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Esportes

Walter estreia, mas, Athletico-PR é derrotado pelo Fluminense na Baixada

O Athletico-PR enfrentou o Fluminense neste sábado (22) e novamente fez um jogo tecnicamente fraco pela 5ᵃ Rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como tinha acontecido no confronto com o Palmeiras, no meio de semana, o Furacão teve muitas dificuldades para conseguir ameaçar o rival carioca.

E pior ainda para o time paranaense foi o resultado de 1 a 0 para o Fluminense. Foi a terceira derrota do Athletico no Brasileiro de maneira consecutiva.O gol do Fluminense foi marcado pelo zagueiro Aguilar, contra, nos acréscimos do primeiro tempo, aos 48 minutos. O time paranaense começou a rodada na sexta colocação com seis pontos e pode perder até sete posições na tabela de classificação no encerramento da rodada.

No Athletico a novidade em campo foi o atacante Walter. Ele começou o jogo no banco de reservas e entrou aos 17 minutos do segundo tempo na vaga de Vinicius Mingotti. Atacante não disputava uma partida oficial desde o dia 24 de novembro de 2018, quando defendia o CSA. Lá se foram 21 meses, ou 636 dias, longe dos gramados. O camisa 9 precisou emagreceu 20 quilos dese a chegada ao Athletico para estar em campo neste sábado.

Na próxima rodada o Furacão vai enfrentar o Atlético-MG, no Mineirão, quarta-feira (26).

Confira os jogos da 5ᵃ Rodada:

(Sáb) Athletico-PR 0 x 1 Fluminense
(Sáb) 19:00 – Internacional x Atlético-MG
(Sáb) 21:00 – Goiás x Atlético-GO
(Dom) 11:00 – Flamengo x Botafogo
(Dom) 16:00 – Vasco x Grêmio
(Dom) 16:00 – Palmeiras x Santos
(Dom) 16:00 – Bragantino x Coritiba
(Dom) 19:00 – Sport x São Paulo
(Dom) 20:00 – Ceará x Bahia
(Qua) 21:30 – Corinthians x Fortaleza

Albari Rosa

 

Com informacoes da catve
TOPO