Setembro
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Eventos

Manobras radicais com bicicletas integram o 2º Agita Rondon e Jogos de Aventura e Natureza

Apresentações do grupo Showtime Bmx acontecem no dia 06 de setembro

 

Marechal Cândido Rondon se prepara para mais um grande e importante evento na área esportiva e de lazer. Trata-se do 2° Agita Rondon e Jogos de Aventura e Natureza, que acontecem de 06 a 15 de setembro, organizado pela prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, Governo do Estado do Paraná e Proem – Fundação Promotora de Eventos de Marechal Cândido Rondon.

 

Extensa programação integra os eventos, como beach soccer, beach tennis, aquathlon, slackline, futebol das estrelas, mountain bike, wakeboard, stand up paddle, palestras, atividades recreativas, entre outros. Já está confirmada, inclusive, a presença do bicampeão olímpico de vôlei, Maurício Lima.

 

No dia 06 de setembro acontece a abertura oficial do evento às 08h30. Na mesma data serão realizadas duas apresentações de freestyle com grupo Showtime Bmx, de Paulo Saçaki. Uma às 10h e outra às 15h30, no centro de eventos no parque de exposições.

 

O Showtime Bmx são manobras radicais de bicicletas, de Paulo Saçaki, juntamente com seu time de grandes nomes. Paulinho é filho do lendário piloto de motocross Eduardo Saçaki, mais conhecido no meio como o japonês voador, uma das lendas vivas do motocross brasileiro. O sangue das duas rodas circula nas veias da família toda.

 

A apresentação é com bicicletas de aro 20, sendo hoje a única equipe itinerante, que tem rodado e encantado o Brasil. São mais de 100 eventos e mais de 50 mil quilômetros rodados por todas as regiões do país. As apresentações sempre são com a casa cheia e emoção do começo ao fim.

Além de brindes que Saçaki e seu time distribuem ao público, muitas brincadeiras e desafios acontecem durante uma hora de show.

O final sempre é o mais esperado, cada show tem um encerramento diferente, surpreendendo quem está́ presente.


Paulinho garante que o Showtime Bmx é informação, cultura, emoção e muita adrenalina.

 

TOPO