Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

1.500 pacotes de cigarro são apreendidos em São José das Palmeiras

Cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos em São José das Palmeiras no âmbito da Operação Hórus, na noite de terça-feira (11).

Policiais Militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), realizavam patrulhamento, quando visualizaram um veículo Hyundai Santa Fé transitando em uma via.

Na tentativa de abordagem o condutor do veículo não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga, adentrando em uma estrada rural as margens da rodovia.

Em dado momento o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé em meio a uma região de mata e não foi mais localizado.

No veículo foram encontrados cerca de 1.500 pacotes de cigarros contrabandeados. O veículo juntamente com a carga de contrabando, foram apreendidos e transportados com apoio do guincho da Receita Federal do Brasil até a Alfandega da Receita Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

SOBRE A OPERAÇÃO
A Operação Hórus faz parte do Programa Vigia e é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais.

Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal, BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e COE da Polícia Militar do Paraná, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) e Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Seopi (Secretaria de Operações Integradas) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
com informações BPFron

com informações BPFron
TOPO