Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial /

18 pessoas são presas durante Operação Enoch

O Ministério Público do Paraná e a Polícia Militar deflagraram nesta quinta-feira, 13 de agosto, a Operação Enoch, ação conjunta contra o tráfico de drogas que culminou no cumprimento de 22 mandados de prisão e 37 de busca e apreensão em Curitiba e em Santa Catarina. Foram apreendidos três veículos, um fuzil, uma grande quantidade de drogas e dinheiro.

As investigações, conduzidas no MPPR pela 4ᵃ Promotoria de Justiça de Prevenção e Persecução Criminal de Curitiba e na Polícia Militar pela Agência Regional de Inteligência do 1° Comando Regional da PM, identificaram uma organização criminosa que tinha como bases a Vila Nossa Senhora da Luz e a Vila Vitória Régia, na Cidade Industrial de Curitiba.

Na capital, foram presas 18 pessoas e cumpridas 32 ordens de busca e apreensão (em residências na CIC). Nas cidades de Itapema e Itajaí (SC) foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão.

A ação recebeu apoio operacional da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), unidade da Polícia Civil do Paraná, e também da PM de Santa Catarina. As ordens judiciais foram deferidas pela 9ᵃ Vara Criminal de Curitiba.

MPPR
TOPO