Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Acusado de roubo a banco em Maripá é preso em Palotina

Após informações repassadas aos policiais militares do pelotão de polícia militar de Palotina, policiais de folga deslocaram na quarta-feira (19), com seus veículos particulares ao possível endereço onde estaria um senhor que possui em seu desfavor o mandado de prisão, foi possível realizar a abordagem ao senhor, ao qual foi dado voz de prisão, cumprindo-se  o mandado de prisão.

O mesmo foi encaminhado ao pelotão de Polícia Militar de Palotina,  com o apoio da equipe de serviço, sendo posteriormente encaminhado a delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

O mandado de prisão é referente ao roubo a banco em Maripá na madrugada do dia 24 de setembro de 2014.

Veja como foi o roubo em 2014:

Por volta das 3h da manhã da quarta-feira (24) bandidos fortemente armados com fuzil e pistola arrombaram as duas agências existentes em Maripá.

Dinamites foram colocadas nos caixas eletrônicos que ficaram totalmente destruídos com a força do impacto dos explosivos.

O barulho assustou os moradores do centro da cidade, isso porque as duas agências foram alvos no mesmo tempo.

Uma van de trabalhadores de um frigorífico de Palotina passava no local na hora da ação dos bandidos, um deles tomou de assalto o utilitário e fez refém mais de 5 pessoas, os trabalhadores foram levados até um trecho onde posteriormente foram liberados, os pneus da Van foram furados com tiros.

Segundo informações o roubo durou pouco mais de 5 minutos, e aproximadamente 10 homens fugiram em três veículos, um Honda Civic, um Focus e um Astra que foi encontrado abandonado na estrada que liga Maripá a Assis Chateaubriand, o veículo tem placas de São Paulo.

As duas agências ficam localizadas na Avenida Farrapos, a distância de uma para a outra e de 200 metros.

Policiais de toda região estão mobilizados na tentativa de encontrar a quadrilha que fugiu em direção a Guaíra e Toledo.

Com a prisão efetuada ontem, os policiais esperam elucidar o assalto e prender o restante da quadrilha.

A Equipe do Site Marechal News irá falar com o Delegado da Policia Civil de Palotina, o Dr. Pedro Lucena,  hoje sobre este caso.

Em breve mais informação.

Por Marechal News

 

TOPO