Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Adolescente é apreendido com motocicleta furtada em Marechal Rondon

Por volta das 10h05 da terça-feira (24),  uma Equipe Policial foi acionada via Copom para comparecer em Marechal Rondon, onde uma denúncia informava que havia uma motocicleta Honda/Bros, cor vermelha estacionada, e que em consulta ao sistema, foi constatado que a motocicleta possuía alerta de furto registrado na data de 17/03/2020 na cidade de Três Barras do Paraná.

Chegando no local informado, foi avistado a motocicleta estacionada, que havia sido deixada durante a noite passada no local, e que, um dos ocupantes seria o morador de uma casa próxima.

Assim, a equipe policial foi até a residência e foi recebida pela moradora, e ao ser questionada sobre quem mais estava na residência, ela disse que seu filho estava no quarto e ela iria chamá-lo. Logo apareceu o menor de idade, 16 anos, que ao ser questionado sobre a motocicleta, ele disse que na noite passada estava na praça e um outro homem, cor morena teria chegado e começado a conversar, e que tempo depois ambos saíram. Sendo que ele disse que vieram até a frente de sua casa, e o outro rapaz teria deixado a motocicleta e pedido para ele guardar a motocicleta.

Foi questionado sobre a identidade do outro individuo, porém ele disse que não sabe o nome.

Diante disto foi dada voz de apreensão ao adolescente sendo ele com a motocicleta conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

O conselho tutelar foi informado sobre o ocorrido.

Por Marechal News.

 

TOPO