Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Alerta: áudio que circula em grupos de mensagens indica tentativa de golpe em bairros de Cascavel

Um áudio que tem circulado em grupos de mensagens chamou bastante atenção de vários internautas que contataram a CGN apresentando uma suspeita de um possível golpe que está sendo praticado em alguns bairros de Cascavel.

No áudio uma mulher que seria vítima do suposto golpe conta que outra mulher teria chegado em frente a sua residência, aparentando estar bastante nervosa, dizendo que a filha estaria passando mal e pedindo para que ela a levasse para o pronto socorro.

Imediatamente a vítima teria concordado em levar, mas acabou hesitando ao saber que a suposta filha apresentava sintomas de Covid-19 e por ela ser do grupo de risco se ofereceu para pagar a corrida por um carro de aplicativo.

No entanto a suposta golpista deu uma desculpa e acabou não aceitando, o que levou a mulher a desconfiar de que ela poderia ser vítima de um assalto ou sequestro no momento em que deixasse a pessoa que estava pedindo ajuda entrar no carro.

Com a situação exposta no áudio, outros internautas também contataram a CGN dizendo que passaram pelo mesmo caso e que a suposta golpista teria agido da mesma forma, nos bairros Neva, Montreal e São Cristóvão.

Denúncias podem ser realizadas pelos telefones 190 da Polícia Militar ou 153 da Guarda Municipal.

Com informação da CGN

TOPO