Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Após desentendimento familiar, dois homens ficam feridos por faca em Guaíra

Por volta das 00h25 do domingo (10), a equipe após receber informação da central, a respeito de um indivíduo lesionado por arma branca, em Guaíra.

A equipe policial deslocou para verificar a situação. No local, foi encontrado dois indivíduos, ambos caídos no piso da residência dos fundos.

Ao serem questionados a respeito dos fatos, um relatou que havia tido um desentendimento familiar com o outro, e que este havia se apossado de uma faca e lhe desferido um golpe na face, causando lhe um corte próximo ao olho esquerdo, o que motivou a imobilizar o agressor até a chegada da equipe policial.

Após algemar o autor para evitar uma possível investida do mesmo a equipe, foi acionado o Samu para prestar atendimento médico ao autor e vítima, os quais se encontravam com lesões na face devido a luta corporal que tiveram.

Após serem atendidos pelo Samu, ambos foram encaminhados a upa para exames e confecção do laudo de lesão, e posteriormente a Delegacia da Policia Civil de Guaíra, para demais procedimentos.

Por Marechal News

TOPO