Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Após efetuar disparo de arma de fogo, homem é preso pela Policia com Escopeta e revólver em Guaíra

Por volta das 19 horas do Sábado (12), a equipe de serviço, deslocou para abordar um homem que teria efetuado um disparo de arma de fogo em via pública, em Guaíra.

No local,  em contato com o autor, relatou a um terceiro, para ir até o carro, que ele queria mostrar algo, chegando no veículo, pegou um revólver e colocou na cintura e ainda mostrou uma espingarda que estava embaixo do banco do veículo, em seguida saiu em direção ao restaurante onde efetuou um disparo para cima com o revólver e colocou na cintura, momento este em que policiais militares a paisana, efetuaram a abordagem, do autor, vindo a imobilizar o mesmo até a chegada da equipe policial de serviço.

Foi vistoriado o veículo e localizado no interior do mesmo uma escopeta calibre 12, marca maverick desmuniciada e 8 munições calibre 12 intacta sendo 04 da marca mirage e 04 da marca saga, além de um coldre com 08 munições calibre 38, sendo 06 da marca federal, 01 da marca cbc e 01 da marca winchester.

O revólver que se encontrava na cintura do autor, trata-se de um revólver calibre 38 de marca rossi, municiado com 05 munições, sendo 01 deflagrada da marca federal e 04 intactas da marca pmc.

Diante dos fatos, autor, armas, munições e o veículo foram encaminhados ao pelotão da pm para ser realizado o boletim de ocorrência, em seguida encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Guaíra, para ser tomada as medidas cabíveis.

Por Marechal News

TOPO