Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Após prisão de rondonenses com maconha no Sudoeste, ponto de distribuição de drogas é localizado em Pato Bragado

Uma Operação Policial que começou na quinta-feira em Manfrinópolis , no Sudoeste do Paraná, Culminou na prisão de dois rondonenses, nesta tarde de sexta-feira (17).

Os policiais militares realizavam patrulhamento, quando avistaram um veículo em atitude suspeita. Ao realizar abordagem, constataram que o veículo era ocupado por dois rondonenses e que estava carregado com maconha.

Durante essa apreensão, um veículo Saveiro, que era usado como batedor, acabou fugindo.

Os presos confessaram que a caminhonete era ocupada por um casal de Entre Rios do Oeste.

Os rondonenses também confessaram que pegaram a droga em uma residência na Rua Ponta Grossa, no município de Pato Bragado, e que na casa teria mais droga.

A polícia de Manfrinópolis manteve contato com a polícia de Entre Rios do Oeste e informaram sobre a Saveiro, que possivelmente estaria retornando ao município.

A Polícia de Entre Rios então acionou a equipe de Pato Bragado.

Esses, por sua vez, se deslocaram até a casa onde estaria o restante das drogas.

Na residência, um dos moradores liberou a entrada dos Militares, momento em que seu irmão fugiu pelos fundos carregando as drogas, que foram perdidas no momento em que ele pulou o muro.

Os tabletes de maconha foram apreendidos, mas o traficante conseguiu fugir.

O outro morador que permaneceu na casa foi preso e confessou que uma pessoa deixou a droga lá e que a casa servia como ponto de carga e descarga de drogas e que receberia como pagamento dois meses de aluguel da casa.

Em Pato Bragado a droga totalizou 18 quilos 310 gramas e estava divida em 27 tabletes.

A droga apreendida em Manfrinópolis ainda está sendo contabilizada.

Um dos presos que é rondonense tem 21 anos , foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil em Marechal Cândido Rondon, o outro preso de 22 anos também será recambiado a Marechal.

O dono da casa em Pato Bragado , tem 30 anos é foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon.

A qualquer mais informações.

 

 

TOPO