FarmaVidda
Policial

Após prisão de rondonenses com maconha no Sudoeste, ponto de distribuição de drogas é localizado em Pato Bragado

Uma Operação Policial que começou na quinta-feira em Manfrinópolis , no Sudoeste do Paraná, Culminou na prisão de dois rondonenses, nesta tarde de sexta-feira (17).

Os policiais militares realizavam patrulhamento, quando avistaram um veículo em atitude suspeita. Ao realizar abordagem, constataram que o veículo era ocupado por dois rondonenses e que estava carregado com maconha.

Durante essa apreensão, um veículo Saveiro, que era usado como batedor, acabou fugindo.

Os presos confessaram que a caminhonete era ocupada por um casal de Entre Rios do Oeste.

Os rondonenses também confessaram que pegaram a droga em uma residência na Rua Ponta Grossa, no município de Pato Bragado, e que na casa teria mais droga.

A polícia de Manfrinópolis manteve contato com a polícia de Entre Rios do Oeste e informaram sobre a Saveiro, que possivelmente estaria retornando ao município.

A Polícia de Entre Rios então acionou a equipe de Pato Bragado.

Esses, por sua vez, se deslocaram até a casa onde estaria o restante das drogas.

Na residência, um dos moradores liberou a entrada dos Militares, momento em que seu irmão fugiu pelos fundos carregando as drogas, que foram perdidas no momento em que ele pulou o muro.

Os tabletes de maconha foram apreendidos, mas o traficante conseguiu fugir.

O outro morador que permaneceu na casa foi preso e confessou que uma pessoa deixou a droga lá e que a casa servia como ponto de carga e descarga de drogas e que receberia como pagamento dois meses de aluguel da casa.

Em Pato Bragado a droga totalizou 18 quilos 310 gramas e estava divida em 27 tabletes.

A droga apreendida em Manfrinópolis ainda está sendo contabilizada.

Um dos presos que é rondonense tem 21 anos , foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil em Marechal Cândido Rondon, o outro preso de 22 anos também será recambiado a Marechal.

O dono da casa em Pato Bragado , tem 30 anos é foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon.

A qualquer mais informações.

 

 

TOPO