Setembro
Agosto Azul
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Assaltante armado rende família, agride morador e rouba veículo e pertences da propriedade

Por volta das 18h42 da Segunda-feira (09), uma Equipe Policial,  foi acionada via celular da PMPR para comparecer a propriedade rural, localizada na comunidade de Central Santa Cruz, no interior de Cafelândia, no Oeste do Paraná, o qual foi vítima de assalto a mão armada.

No local o solicitante e sua esposa, relataram a equipe que saíram de casa por volta das 14 horas e ao retornarem por volta das 18 horas, foram surpreendidos por um assaltante que os aguardava no paiol da propriedade rural.

Segundo o casal, o autor estava portando duas armas, sendo um revólver na cor preta em sua cintura e em mãos uma garrucha aparentando ser de fabricação artesanal também na cor preta, permanecendo no local por cerca de 40 min., e no decorrer deste tempo, ameaçou as vítimas com as armas e agrediu o casal com chutes e empurrões, que levou o Sr. a cair no chão e machucar seu braço esquerdo com um corte.

Da propriedade,  o casal informou que foram levados o veículo FIAT/Strada, Adventure CD, um televisor marca JVC cor preta 28″, e motosserra Stihl 0.8, somente a chave de ignição de um caminhão marca Mercedes Benz.

Diante dos fatos, foi confeccionado o presente BO e encaminhado a Delegacia de Policia  de Nova Aurora para procedimentos cabíveis.

Por Marechal News

TOPO