Setembro
Núcleo 09
Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Assaltantes armados invadem residência, amarram vítima e roubam Hilux em Terra Roxa

Show

Por volta das  01h30 do Sábado (09), uma Equipe Policial foi informada pela equipe RPA de Guaíra de que uma pessoa havia sido vítima de um assalto na cidade de Terra Roxa, sendo levada até a cidade de Guaíra e abandonada em meio a uma mata.

A equipe deslocou até a Vila Guarani (Terra Roxa) para prestar apoio ao senhor e posteriormente deslocou com a
vítima até sua residência em Terra Roxa.

A vítima relatou que na Sexta-feira 08/11/2019, próximo às 21 horas, estava sozinha em sua residência quando dois homens em posse de arma de fogo forçaram a porta da frente com chutes, adentrando na residência e amarrando a vítima. Os homens reviraram toda a mobília da casa, tendo levado vários objetos (momentaneamente notou falta de dois aparelhos celulares de marca Samsung, dois televisores LG de 42’, joias, R$400,00 – quatrocentos reais em espécies e alguns gêneros alimentícios).

Os autores colocaram os objetos e a vítima no veículo Toyota/Hilux de cor prata, 2017/2017, e tomaram sentido Guaíra.

Os bandidos  forçaram a vítima a ficar deitada dentro do veículo, estacionando o veículo para descarregar os objetos numa residência em Guaíra e posteriormente soltaram a vítima em meio a uma mata. Ordenaram que a vítima não chamasse a polícia de imediato.

A vítima esperou por aproximadamente uma hora e então pediu apoio a populares que ligaram a PM de Guaíra, os quais nos informaram dos fatos. A vítima foi orientado a compareceu na Delegacia de Polícia Civil para complementação dos objetos roubados.

Por Marechal News

TOPO