Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Autor de furto é preso pela Policia Militar em Marechal Rondon

Por volta das 13 horas da quinta-feira (13),  a Equipe Policial  foi acionada para atender um furto de um botijão de gás, onde populares conseguiram deter o autor, em Marechal Cândido Rondon.

No local a equipe encontrou o autor cercado por populares, e em conversa com o autor o mesmo negou os fatos.

Segundo a testemunha o autor agrediu a vítima e levou da sua residência um botijão de gás 13 kg. foi indagado o autor do furto onde estaria o botijão mas o mesmo não relatou. Havia uma aglomeração de pessoas e os mesmos afirmaram que autor é viciado em crack e já teria trocado o botijão por drogas.

Foi realizado a prisão e feito o uso de algemas conforme súmula vinculante n°11 do STF para resguardar a integridade da equipe, sendo o mesmo transportado no banco traseiro da viatura.

Deslocado até a casa da vitima, o mesmo estava com alguns ferimentos no rosto e estava com dores pelo corpo, e aguardava atendimento do SAMU para ser encaminhado para UPA.

Ao consultar o nome do autor foi encontrado um mandado de prisão em aberto da comarca de Medianeira com a natureza de furto simples,  o qual cumprimento.

Diante dos fatos,  foi encaminhado o autor para a delegacia de Polícia Civil em Marechal Cândido Rondon,  para realizar os procedimentos cabíveis.

Por Marechal News

TOPO