Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Bandidos arrombam parede de farmácia, mas fogem após alarme disparar

Uma farmácia localizada na Avenida Brasil, no Centro de Cascavel, teve parte de uma parede arrombada, em tentativa de furto registrada na madrugada de sábado (15). Esta é a segunda vez em menos de um mês que o estabelecimento é alvo de criminosos. Na primeira ocasião, uma quantia em dinheiro foi levada do local.

Vigilantes da empresa que faz o monitoramento da farmácia foram mobilizados após o sistema de alarme disparar. Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar também foram chamadas, porém, quando chegaram ao local os bandidos já haviam se evadido. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi localizado.De acordo com a GM, os criminosos arrombaram o portão de uma empresa vizinha à farmácia e iniciaram a abertura de um buraco na parede da sala onde fica o cofre. Os suspeitos, no entanto, fugiram sem levar nada após o disparo do sistema de alarme.

A farmácia já havia sido arrombada no dia 23 de julho. Um bandido estourou o cofre após adentrar no estabelecimento pelo telhado. Ele fugiu levando cerca de R$ 1,5 mil em dinheiro. Suspeita-se que o mesmo ladrão esteja envolvido nos dois crimes.

Com informacoes e foto Catve
TOPO