Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Bebê é encontrado abandonado em caixa de papelão na Cidade Gaúcha

Bebê recém-nascido foi abandonado dentro de uma caixa de papelão no Centro da Cidade Gaúcha. A criança foi encontrada em frente a uma residência, na Rua Saldanha da Gama, no fim da noite de terça-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário da casa saiu no fim da tarde, viu a caixa, porém não verificou o que era. Ao retornar no fim da noite para a residência, ouviu o choro do bebê e ao olhar o interior dos papelões localizou a criança. No momento em que a criança foi encontrada, ela estava gelada e com os pés roxos.

A Polícia Militar teve acesso à imagens em frente a casa, porém não foi repassada à imprensa. De acordo com os agentes, é possível ver no vídeo o momento em que um veículo passou em frente à casa, retornou minutos depois e parou ao lado da guia, quando uma pessoa abriu a porta do passageiro e colocou a caixa com a criança no solo, retornou para o carro e saiu rapidamente do local.

O Conselho Tutelar e a Assistência Social encaminharam a criança até o hospital municipal após a chegada da ambulância. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informação da Catve

TOPO