Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

BPFRON apreende veículo carregado com 300 kg de maconha em Santa Tereza do Oeste

Na noite de terça-feira, dia 25 de agosto de 2020, Policiais Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento na cidade de Santa Tereza do Oeste, no oeste do Paraná,  quando realizaram a abordagem de um veículo VW Gol estacionado no pátio de um posto de combustível, este era ocupado por dois masculinos que durante a consulta ao sistema policial não havia nenhum mandado de prisão em desfavor dos mesmos e nenhum ilícito foi localizado no interior do veículo.

Ambos abordados apresentavam nervosismo durante a abordagem. Em determinado momento um dos indivíduos empreendeu fuga a pé de maneira inesperada, pulando diversas barreiras e caindo em um buraco em meio a mata fechada, sendo este acompanhado por parte da equipe policial, porém não havendo êxito em localizá-lo.

Durante conversa com o outro ocupante do veículo este relatou a equipe que estaria recebendo uma quantia de quinhentos reais para “bater estrada” para um segundo veículo Vectra de cor prata que estaria transportando entorpecente.

Diante desta informação parte da equipe ficou monitorando a rodovia até identificar o veículo suspeito e ao avistar tal veículo iniciou-se o acompanhamento tático logrando êxito em abordá-lo logo a frente, no qual era conduzido por um masculino, feito vistoria no veículo foi constatando que estava carregado com aproximadamente 300 kg de substância vegetal tal qual maconha. Também foi encontrado a quantia de R$ 1.866,00 em espécie e 3 aparelhos de celular.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e encaminhado os dois envolvidos juntamente com os dois veículos, o dinheiro, os objetos e a substância entorpecente até a cidade de Cascavel/PR para os procedimentos cabíveis.

A Operação Metrópolis comandada pelo 5º Comando Regional esta acontecendo na região Oeste e Sudoeste do Paraná, unindo as forças de diversos Batalhões da Polícia Militar com o objetivo de combater o tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.

Por Marechal News

TOPO