Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

BPFRON faz apreensão de carros carregados com cigarros e agrotóxicos, os criminosos perdem mais de 425mil

Na madrugada de hoje 09.05.2020 durante patrulhamento pela cidade de São Miguel do Iguaçu policias militares do BPFRON observaram grande movimentação de pessoas em um porto clandestino. Com a aproximação dos policiais do BPFRON os indivíduos empreenderam fuga em meio a mata abandonando dois veículos um Fiat/Strada e uma Chevrolet/Montana que estavam sendo carregados com 2600 pacotes de cigarro e 90 pacotes de agrotóxico.

Diante dos fatos,  foi solicitado o apoio do guincho da Receita Federal para encaminhar os referidos veículos e o contrabando a Alfândega da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu.

A OPERAÇÃO HÓRUS faz parte do Programa V.I.G.I.A sendo Coordenada Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil (RFB), Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e (COE – Comando de Operações Especiais/BOPE) da Polícia Militar do Paraná, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) e Exército Brasileiro (EB) com apoio da Secretaria de Operações (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Apreensão:
52cx de cigarros,
90 pacotes de agrotóxico,
2 carros.
Prejuízo ao Crime: R$ 204.000,00

TOPO